segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Massagens Terapeuticas


Com diferentes variantes, as massagens oferecidas nos centros de estética têm um objectivo: proporcionar momentos de escape e serenidade total, renovar energias, equilibrar o corpo e a mente. Entregue-se às mãos de quem sabe e descubra a melhor massagem para si… ou, porque não, experimente todas!


Massagem de Relaxamento

Esta massagem é feita literalmente dos pés à cabeça, sem esquecer o rosto, normalmente com um óleo de massagem que facilita os movimentos de quem executa. Com efeitos duradouros, tem como objectivo acalmar, eliminar tensões e despertar sentidos.


Massagem localizada

Esta massagem concentra-se nas zonas mais críticas do corpo – pescoço, ombros e costas – onde a tensão facilmente se acumula, causando muitas vezes desconforto e até dor.


Massagem de Pernas

Tal como o próprio nome indica, esta massagem concentra-se nas pernas, mas também nos pés, onde os movimentos são executados de forma a estimular a circulação sanguínea. O resultado? Diga adeus aos pés e pernas cansadas, que ficarão imediatamente aliviadas, prevalecendo uma sensação revitalizante e de leveza.


Drenagem linfática manual

Uma terapêutica multi-facetada, é prática comum no tratamento da celulite e das pernas cansadas. Realizada com movimentos suaves, circulares e exactos, a drenagem linfática manual permite a libertação de água e toxinas do corpo, o que, por sua vez, favorece o sistema imunológico e a regeneração dos tecidos. Mesmo sem recurso a cremes ou óleos, a sua acção é muito tranquilizante.



Massagem de Reflexologia

Terapia preventiva, esta massagem estimula “pontos reflexo” localizados na planta dos pés e das mãos, tendo correspondência com os órgãos internos, para um equilíbrio da nossa energia vital. Para além de um efeito ultra-relaxante, alivia sintomas físicos, potencia a circulação sanguínea e expulsa as toxinas nocivas do organismo. Em simultâneo, promove o fluxo de energia, proporciona a auto-cura e transmite uma sensação de bem-estar inigualável. 


Sem comentários:

Enviar um comentário